segunda-feira, 8 de julho de 2013

Trocando...



Tirei meus sapatos...

Não porque sentia desconfortáveis e apertados, até gostava deles. Mas é que percebi que me deixava no conformismo, e embora meus pés estivessem tão guardadinhos e quentinhos dentro de meus sapatos, percebi que sair, que estar livre é a melhor maneira de sentir, de viver. Mesmo que venha a dor, mesmo que ande por caminhos errôneos e mesmo que as vezes eles fiquem feridos e calejados, uma hora as feridas se cicatrizam e eu vou poder dizer que vi, vivi e que pude aprender algo com as dores. E em contrapartida, virão também outros maravilhosos sentimentos, os caminhos floridos de relva gostosa de pisar, com paisagens fascinantes e encontros inesquecíveis que só com a liberdade é que os sentimos, costumo dizer que são os melhores sentimento do mundo e que aprender com esses sentimentos dá mais vontade de caminhar, de sonhar, de realizar...

E depois de ter experimentado andar descalça, e de perceber que por vezes meus pés que andaram por tantos caminhos mereciam certo descanso, me propus uma troca...

E agora só ando de chinelinhos...
Descalça só fico onde não me machuca!



Thaís Rigueira

2 comentários:

  1. Vengo del blog de VB Mello y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tu Mágico y bello Espacio.
    Abraços.

    ResponderExcluir