quinta-feira, 7 de março de 2013

Balões



Sou um balão a voar no céu!

Vou por aí, nesse tão vasto céu, onde o vento me leva por lugares que ainda não conheço. Pois é, eu deixo o vento me levar, sem essa de avião, rota ou qualquer coisa do tipo. Pensei que ser um balãozinho faria minha vida melhor: senti o vento acariciar meu rosto com leveza, conhecer todos os lugares com calma. Não aqueles lugares que um avião te leva ao local certo. Falo daqueles lugares que ninguém ainda foi...que só um balão foi; não falo de uma pista de pouso sempre a esperar, falo de um lugar a ser pego de surpresa. Não me refiro a lugares dos sonhos, onde milhares de pessoas sonham todos os dias em ir, falo de um lugarzinho modesto, falo de um pouso tranquilo, quem sabe em uma relva, quem sabe à beira mar, quem sabe não saber onde? Penso que ser um balãozinho seja bem mais divertido que ser um avião, penso na viagem lenta que é mais apreciada, penso que pensar em ser um mero balão me leve a lugares bem mais inesquecíveis e ainda me proponho a pensar no que me espera quando eu simplesmente me soltar.

Ah, e soltar balões é crime? Já me soltei... Sou criminosa?




Thaís Rigueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário