domingo, 10 de junho de 2012

Saudade



Quando sentir sua falta, olharei para o sol
e mesmo sabendo que você em mim nunca esta ausente,
nas horas que fisicamente não estiveres em minha presença,
olharei para ele usarei sua luz como um farol para os olhos meus.
E você estará aqui.

Quando não escutar sua voz,
escutarei aquela música que hoje chamamos de nossa.
Ela me levará até você, seus acordes se transformarão no timbre da sua voz.
E você estará aqui.

Quando não sentir o calor das suas mãos em meu rosto,
lembrarei daquela piada sem graça que me fez rir muito.
Meus lábios se abrirão em um largo sorriso.
E você estará aqui.

E quando você sentir minha falta,
lembre-se do sol, da música, da piada...
Tudo vai dar certo!
Não se preocupe meu Bem...
Eu estarei com você!

Thaís Rigueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário